Jornada de Alimentação e Nutrição e XIII Semana Acadêmica de Nutrição

1° Webinário
Tema: Espiritualidade e Saúde

No dia 31 de agosto de 2020, próxima segunda-feira, acontecerá o primeiro webinário da Jornada de Alimentação e Nutrição, cujo tema será Espiritualidade e Saúde. Os palestrantes serão a professora Maria Teresa Fialho de Sousa Campos do Departamento de Nutrição e Saúde da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e o professor Michel Cardoso de Angelis Pereira do Departamento de Nutrição da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e Conselheiro no Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª região (CRN9).

O evento será realizado pelo Curso de Graduação em Nutrição, Pós-graduação em Ciência da Nutrição, Pós-graduação em Agroecologia, Departamento de Nutrição e Saúde e Quintal Solidário, da Universidade Federal de Viçosa – campus Viçosa, em parceria com o Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª região (CRN9).

Haverá emissão de certificado para os interessados que preencherem um formulário que será compartilhado durante a transmissão do evento.

O webinário acontecerá às 19h, pelo canal do YouTube “Nutrição UFV Viçosa”, link:

Mais informações estão disponíveis no Instagram @jornadadealimentacaoenutricao e na página do Facebook Jornada de Alimentação e Nutrição.

Participem! Venham comemorar o “Dia do Nutricionista” e o retorno às aulas conosco!!

Coordenação de Graduação em Nutrição
Ed. Centro de Ciências Biológicas II (CCB II)
Campus Universitário, s/nº – 5º andar, sala 36
36570-900 – Viçosa – MG