Edital para escolha dos Representantes Discentes de Graduação

De 16 a 26/02/2021 – Período de solicitação de inscrições para representantes discentes nos colegiados da UFV, por meio do e-mail soc-inscricoes@ufv.br, da Secretaria de Órgãos Colegiados-SOC.

Além dos demais colegiados da UFV, os discentes poderão candidatar-se para representação estudantil na Comissão Coordenadora do curso de Nutrição e no Colegiado do Departamento de Nutrição e Saúde.

Para candidatar-se a uma representação ou suplência na Comissão Coordenadora, Câmara de Ensino ou Conselho Técnico de Graduação, o estudante deverá ter cumprido, no mínimo, 40% (quarenta por cento) da carga horária de seu curso, não ter mais de um coeficiente de rendimento insuficiente em seu histórico escolar e deve estar regularmente matriculado.

Para mais informações, consultar o Edital de Convocação nº 01/2021.

Coordenação de Graduação em Nutrição
Ed. Centro de Ciências Biológicas II (CCB II)
Campus Universitário, s/nº – 5º andar, sala 36
36570-900 – Viçosa – MG